Peruíbe (13) 3451-7000 | Itanhaém (13) 3422-2277

Responsabilidade Social

29/08/2017

Centro Clínico apoia evento da Associação “Amor” voltado ao Aleitamento Materno

No sábado, 26 de agosto, aconteceu o evento 1º Mamaço com Amor, organizado pela Associação das Mulheres do Outubro Rosa (Amor), tendo como público-alvo gestantes e mães que amamentam. O objetivo da iniciativa, que contou com apoio do Centro Clínico Peruíbe, foi promover o Aleitamento Materno e conscientizar sobre a sua importância com base no slogan da Semana Mundial da Amamentação 2017: “Amamentar. Ninguém pode fazer por você. Todos podem fazer junto com você”.
 
 
A pediatra e consultora internacional em Aleitamento Materno, Dra. Ana Maria Calaça Prigenzi, conversou com as mães e gestantes, esclarecendo dúvidas relacionadas ao parto, à amamentação e aos cuidados com os bebês.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sobre a Associação – A Associação Amor é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve ações sócio-assistenciais, educativas, psicossociais, culturais, esportivas e jurídicas, com o objetivo de aumentar a autoestima, empodeiramento e valorização da mulher. Além disso, tem como finalidade investir na construção de rede de equipamentos sociais para a prevenção do câncer de mama e reabilitação de mulheres que têm a doença.