Peruíbe (13) 3451-7000 | Itanhaém (13) 3421-9999

Campanha “Páscoa Solidária Coração Feliz” viabiliza entrega de ovos e doces para a Capi de Peruíbe

29/03/2018

Realizada pelo Centro Clínico Peruíbe em parceria com o Sicoob (Sistema Financeiro Cooperativo), a campanha teve como ingredientes principais: solidariedade e a vontade de levar uma Páscoa feliz para as crianças da instituição.

Na tarde da quarta-feira, 28 de março, representantes do Centro Clínico Peruíbe e do Sicoob foram recebidos pela diretora da Capi de Peruíbe (Casa de Amparo e Proteção à Infância), Vânia Pandori Mariano e equipe, para a entrega de ovos de chocolate, bombons e mini bolos, que farão parte da festa de Páscoa das crianças acolhidas pela instituição. A doação foi resultado da parceria da clínica, da instituição bancária e do envolvimento da equipe do Centro Clínico na Campanha “Páscoa Solidária, Coração Feliz”.
 
 
“A palavra-chave desta ação foi emoção e seu principal objetivo foi deixar uma semente de alegria e partilha para as crianças que vivem na Capi, uma entidade de acolhimento da nossa cidade”, destaca a diretora técnica e pediatra, Dra. Ana Maria Calaça Prigenzi.
 
 
Estiveram presentes na Capi a Dra. Ana Maria Calaça Prigenzi, a gerente de faturamento da empresa, Juliana Silvério, a gerente de relacionamento da Sicoob, Thais Kuhlmann Fernandes, e a assistente de expansão, também da Sicoob, Caroline Amorim dos Santos.
 

#PáscoaSolidária #CoraçãoFeliz #DoaçãodeAmor