Peruíbe (13) 3451-7000 | Itanhaém (13) 3421-9999

Sala de Apoio à Amamentação do Centro Clínico Peruíbe recebe Certificação do Ministério da Saúde

28/11/2018

Hoje, 28 de novembro de 2018, o dia começou com um ótimo motivo para comemorar: a Sala de Apoio à Amamentação do Centro Clínico Peruíbe foi certificada pelo Ministério da Saúde, confirmando a adesão da empresa ao projeto “Mulher Trabalhadora que Amamenta”.

 
A entrega da certificação aconteceu em cerimônia realizada no Instituto de Saúde, em São Paulo, e o Centro Clínico Peruíbe foi representado pela diretora técnica, pediatra e consultora internacional em Aleitamento Materno, Dra. Ana Maria Calaça Prigenzi e pelo diretor executivo, Dr. Cezar Kabbach Prigenzi. Estiveram presentes no evento: a representante da Saúde da Criança da Secretaria de Saúde de São Paulo, Roberta Ricardes Pires, a representante do Ministério da Saúde, Amanda Souza, a Dra. Keiko representando a Sociedade Brasileira de Pediatria, e a diretora do Instituto de Saúde, Dra. Sonia Venâncio.
 
 
“A Sala de Apoio à Amamentação é um sonho antigo que realizamos este ano, quando o Centro Clínico completará 25 anos. O espaço possui um ambiente acolhedor e com condições ideais para coleta e armazenamento do leite materno. Estamos muito felizes com esta conquista e por termos atendido aos requisitos do Ministério da Saúde para recebermos a sua certificação”, destaca Dra. Ana.