Peruíbe (13) 3451-7000 | Itanhaém (13) 3421-9999 | 13 997101143

Centro Clínico participa de comemoração solidária no dia das crianças

12/10/2009

O Dia das Crianças teve sabor de brincadeiras, presentes e encantamento para centenas de crianças dos bairros do Caraguava, Caraminguava e Jardim das Flores que receberam brinquedos doados pelo Centro Clínico Peruíbe em parceria com as Casas Pernambucanas de Peruíbe.

 

A distribuição dos brinquedos foi no dia 09 de outubro nas escolas municipais EMEI Caraguava e EMEI Caraminguava e na unidade Naes – Nip, por voluntários, por Sandra Sandra Coimbra (marketing das Casas Pernambucanas) e pelos médicos Dra. Ana Maria Calaça Prigenzi e Dr. Cezar Kabbach Prigenzi.

A funcionária das Casas Pernambucanas, Sandra Coimbra, que fez questão de estar fantasiada ao entregar os presentes, explica que nada é mais gratificante do que ver a alegria dos pequeninos neste dia tão especial. “Vale a pena todo o esforço”, ressalta.

No Dia das Crianças, os brinquedos foram entregues na festa realizada no Centro Comunitário do Jardim das Flores, “Milton Pires Egreja”, e também na ala da pediatria do Pronto Socorro Municipal.

Dra. Ana destaca que o Centro Clínico visa sempre apoiar ações sociais como esta e declara: “Somos pediatras e as crianças possuem um valor muito significativo em nossas vidas, fazer a alegria delas é fazer a nossa também”, ressalta a médica.
Foram centenas de brinquedos arrecadados e distribuídos na semana do Dia das Crianças. “Esta é uma ação social, que tem como principal objetivo levar alegria às crianças neste dia. Nós do Centro Clínico Peruíbe agradecemos às Casas Pernambucanas pela parceria, pois, por meio desta, conseguimos alegrar centenas de crianças e seus familiares. Fizemos questão de vir pessoalmente na entrega dos presentes, pois adoramos crianças e nada é mais bonito e significativo do que ver a felicidade delas”, afirma Dr. Cezar Kabbach Prigenzi.