Peruíbe (13) 3451-7000 | Itanhaém (13) 3421-9999 | 13 997101143

Dra. Ana e Dr. Cezar prestigiam lançamento do livro “É Mamífero que Fala né?”

24/04/2019

Dia 06 de abril, em São Paulo, aconteceu o lançamento do livro “É Mamífero que Fala, né?” (Editora Paulínia), de autoria do pediatra e presidente do Departamento Científico de Aleitamento Materno da Sociedade de Pediatria de São Paulo, Dr. Moises Yechiel Chencinski, e da nutricionista, Vanessa Abreu.

 
A pediatra e consultora em aleitamento materno, Dra. Ana Maria Calaça Prigenzi, e o pediatra e Diretor Executivo do Centro Clínico Peruíbe, Dr. Cezar Kabbach Prigenzi, prestigiaram o evento. A médica destaca sua satisfação em estar presente no lançamento do livro: “o Centro Clínico é uma empresa que apoia totalmente a Amamentação. Todas as iniciativas e publicações que a promovam e incentivem nos deixam muito felizes. É muito gratificante estar aqui no lançamento deste livro tão especial! ”
 
Sobre a obra
 
O livro apresenta uma linguagem carinhosa, cuidadosa e acessível a todos, ilustrando a importância do aleitamento materno para o crescimento, desenvolvimento e imunidade das crianças. “O aleitamento materno é uma unanimidade mundial. Não há nenhuma dúvida sobre a importância e as ações do leite materno no crescimento, desenvolvimento e imunidade das crianças. Todos nós, profissionais de saúde, reconhecemos a amamentação como a principal fonte de alimentos dos bebês”, afirma o Dr. Moises Chencinski, pediatra formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e idealizador do Movimento ‘EU APOIO LEITE MATERNO’ (#euapoioleitematerno).