Peruíbe (13) 3451-7000 | Itanhaém (13) 3421-9999 | 13 997101143

Centro Clínico Peruíbe comemora 15 anos com Uma Manhã pela Saúde

29/12/2008

O evento "Uma Manhã pela Saúde", em comemoração aos 15 anos do Centro Clínico Peruíbe, começou por volta das 9 horas, do dia 28 de dezembro, com concentração em frente à matriz da clínica, e foi até por volta do meio dia.

Numa festa inédita na cidade, o evento, idealizado e organizado pela Rosa Eventos, de Peruíbe, reuniu os participantes numa atividade que começou com avaliação da pr essão arterial e glicemia, depois seguiu com um aquecimento e caminhada pela Avenida Beira Mar, com alongamento e sorteios no final. Todas as atividades tiveram a orientação de profissionais especializados, unindo atividade física, lazer e muita saúde.

"Uma Manhã pela Saúde" teve o apoio da Unimed/Santos, Unicred, Caixa Econômica Federal e Escola Técnica Dimensão.

Segundo o diretor administrativo do Centro Clínico Peruíbe, Cézar Kabbach Prigenzi, os 15 anos chegam com grandes motivos para comemorar: "hoje a empresa é referência em prestação de serviços de medicina e saúde para a região, conta com mais de 30 especialidades e o maior e mais completo Centro de Medicina Diagnóstica do Litoral Sul e Vale do Ribeira, incluindo um moderno Laboratório de Análises Clínicas. Também tem uma Sala Especial para Vacinas, que funciona totalmente de acordo com os padrões determinados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária ), e possui duas Unidades de Apoio em Itanhaém", destaca.

De acordo com o diretor, outra razão para comemoração é O Hospital San't Anna (localizado no novo prédio do centro Clínico Peruíbe), que será o primeiro Hospital Dia privado da região. "Em 2009, entrará em funcionamento a Unidade de Cirurgias Oftalmológicas. O Centro Clínico Peruíbe contará com uma equipe de oftalmologistas especializados em cirurgias de catarata e correção visual de miopia, astigmatismo e hipermetropia".

Além das cirurgias oftalmológicas, em breve, haverá também cirurgias ortopédicas, ginecológicas, de otorrinolaringoscopia, plásticas e, futuramente, contará com uma maternidade.